Gabriel Leão assina com revista italiana e fará ensaio nu

“Me pediram para não depilar, fiquei preocupado com o pedido, será meu primeiro ensaio sensual”, afirma. 

Acampar na porta do Festival Lollapalooza e fazer uma tatuagem no pulso rendeu para o Gabriel Leão uma capa em uma revista para o público gay produzida na Itália, mas com circulação também na França e Inglaterra. O modelo recebeu o convite através de uma agencia que produz modelos brasileiros para a publicação europeia. 

A revista Viva Boy aborda temas como moda, comportamento e cotidiano de homens modernos. O ensaio vai acontecer em São Paulo na terça feira, 18 de abril e a revista será lançada ainda no primeiro semestre. “Estou muito feliz com o convite, achei curioso que pediram para eu não me depilar, aqui no Brasil é comum os homens fazerem a depilação”, conta. 

Gabriel se prepara para ir a Milão para cumprir os compromissos da revista. “Vou fazer desfiles, farão eventos de lançamentos e irei em alguns programas de TV da Itália”, adianta Gabriel. 

O modelo ainda afirma que quer ousar nas fotos. “Tenho vontade de fotografar com uma mulher e um outro homem, isso traria a tona uma tabu que as pessoas ainda tem sobre a bissexualidade”, contou. 

Site da revista: http://www.vivaboy.com/ 
Foto: Felipe Campos / F Mídia. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *