De lingerie Débora Dunhill aparece bem a vontade e beija na boca em ensaio quente com repórter de TV

 

“Já sinto vontade de transar novamente, mas vou recomeçar minha vida sexual com um homem que me mereça”, declara a modelo após ter afirmado para Luciana Gimenez que não fazia mais sexo por conta de traumas causados por seu passado como atriz de filmes adultos.

 

A modelo Débora Dunhill posou sensual ao lado do repórter Gabriel Leão e afirma que seu trauma por sexo esta em vias de acabar. Depois de um longo tratamento psicológico, a apresentadora já se sente preparada para ir para a cama com um homem, porém, existem recomendações. “Quero voltar a ter a minha vida sexual ativa novamente, mas o homem para merecer isso tem que valer a pena, além disso, ser sensível, educado, carinhoso e bonito”, destaca Débora.

Nas fotos é possível ver intimidade entre os modelos. “O Gabriel é bonito, sensível, nos conhecemos no dia das fotos e o tempo dirá, gosto de estar ao lado dele, me faz rir e beija muito bem”, declara a apresentadora que só fez elogios a seu parceiro de trabalho Gabriel Leão.

 

Depressão e falta de apetite sexual – assim como na novela O Outro Lado do Paraíso, traumas podem levar a depressão e também ao bloqueio sexual. “Me acho parecida com a personagem Laura, assim como ela tive problemas decorrentes do sexo, não fui abusada na infância, mas tudo o que me aconteceu gerou depressão e eu tive que ir a luta me curar, me sinto melhor e pronta para dar um passo de cada vez no meu processo de cura”, apontou Débora Dunhill.

 

Se preparando para o começo das gravações do web reality – “A Garota Sexy Clube”, Débora será uma das apresentadoras da segunda edição do concurso promovido pela Revista Sexy. O ano passado a moça ficou em segundo lugar e este ano vai comandar desafios propostos para as novas participantes. “Estou ansiosa, não vejo a hora de começar este projeto”, contou.

 

Foto: Victoria Barros / F Mídia Press.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *